segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tatica (:

Tática: Não tem coisa mais chata (e melhor), do que tratar com insignificância. É exatamente isso que você, super poderosa que lê esse post, irá fazer.
Encontrou a vadia com o gato no restaurante? Vai cumprimentar. Aproveita e elogia a roupa da biscate, mesmo se ela estiver vestindo algum vestido da coleção rosa divino da Geisy Arruda. Elogia sim, amiga! E depois sai rindo e joga no twitter que você não precisa sair vestida de biscate.
Resultado: O seu ex-bosta vai passar o resto na noite pensando em você. E sabe qual a dúvida que você plantou na cabeça dele? “Será que ela não me amava quando estava comigo? Já superou?” Isso mesmo amiga, deixa o ex comer aquelazinha com você na cabeça.

Tática: Ainda no restaurante, você está com suas amigas e ele está logo na mesa do lado. Tem banda? Sobe lá, pede a última da Britney Spears e canta. Está com as amigas? Pede aquele chopp sacana, sabe? Se tiver torre de chopp então… Pede uma de 3 metros. Toma num gole, levanta e vai, toda sensual, entregar seu telefone para aquele carinha da mesa do lado.
Resultado: O ex-bosta e a ex-amiga-galinha ficarão chocados, porque você vai ter ou ao menos aparentará ter superado toda essa cachorragem tão rápido que o clima na mesa dos dois será muito chato e… Parabéns, você acabou de empacar um foda!

hahaha (:

Nenhum comentário: