terça-feira, 23 de novembro de 2010

amoo...


Amo sua boca, seu jeitinho de me olhar
Amo seu sorriso, adoro sua indagação
Amo o jeito de segurar as minhas mãos
Amo seus cabelos, contra o vento a brigar
Leves e macios, sinto isso aos tocar
Amo seu pescoço, e leves beijos nele eu dou
Amo seu nariz que muitas vezes com o meu brincou
Sua orelha nem discuto, é a maior perfeição
Depois de leves mordidas, arrepios virão tesão
Seu queixo então, é gostoso de beijar
Isso só me da mais vontade, de a boca chegar
Seus abraços me dão, um grande carinho
Com um afeto gostoso, desse seu jeitinho
Quando me abraça, eu penso em não te deixar
Mas o abraço acaba, e eu fico a lamentar
Sou feliz por ter você comigo
Amo-te além de um amor de amigo
Amor que cresce quando eu te vejo
Amor que não para porque não tem medo
Amor que não pede arrego
E que não tem segredo...

Nenhum comentário: