sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Amaar.

É difícil amar, como qualquer conclusão precipitada, é realmente absurdo amar. É insuportável sentir aquele aperto no peito, quando outra pessoa - que não é você - toca aquele ser tão perfeito por dentro e por fora, tão estupido e ao mesmo tempo lindo que te faz perder o rumo. É como se algo dominasse o seu corpo, algo que não tem nada haver com você, algo violento que te faz perder a cabeça e ter vontade de ir lá e acabar com aqueles sorrisos que estão sendo doados para outra pessoa. É desgraçado, infeliz e não tem a menor graça ouvir seu coração parar de bater por um segundo, porque você conhece aquela ligação no teu celular, você conhece aquele nome, aquele número, até o jeito que o celular vibra é diferente com ele. Parece brincadeira, parece que estão tentando fazer uma brincadeira de mal gosto, ler, ouvir ou sonhar ele dizendo que te ama. É como se você não acreditasse, chega a ser tão impossível que você termina ficando com raiva de verdade, e com raiva da verdade. É por isso, é por isso mesmo que eu nunca encontrei um jeito fácil de amar e pular essas partes e eu sinceramente não quero encontrar. Porque eu gosto disso. Eu gosto dele. Eu gosto de nós dois. Do nosso jeito. Eu gosto do difícil, e gosto mais ainda quando a coisa difícil é amar''

Nenhum comentário: